Infográfico – Caminhões do Futuro

O Blog Logística já falou sobre diferentes iniciativas para criar o caminhão do futuro. Projetos como o Future Truck, da Mercedes, ou o Smart Trucks, da DTNA, podem revolucionar a esses importantes representantes modais da logística mundial. Em parceria com a LOG CP, desenvolvemos então um infográfico pensando em como serão os caminhões do futuro e como suas novas tecnologias podem impactar a eficiência logística em todo o planeta.

Podemos esperar veículos autônomos, elétricos, com elevados graus de conectividade que agilizam e racionalizam as várias etapas da logística, além de reduzir o consumo de combustíveis e o nível de emissões carbônicas, colaborando para um desenvolvimento sustentável.

Confira abaixo o infográfico!

Infográfico - Caminhões do Futuro

Para mais informações sobre a LOG CP, acesse www.logcp.com.br.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

2 Comentários

  1. Rosemary disse:

    Estou tendo problemas com gasto de stretch que utilizo para compactar as caixas no pallet para que seja feito um carregamento mas seguro e conserve a integridade do produto, a pergunta é, qual outra forma de fazer este trabalho sem precisar do stretch e mantendo a mesma integridade do produto e a qualidade do carregamento?

  2. Rosemary disse:

    A pergunta é, qual outra forma de fazer este trabalho sem precisar do stretch e mantendo a mesma integridade do produto e a qualidade do carregamento?

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 1 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.