Bernardo dos Mares Guia Farkasvölgyi

mares-guiaArquiteto e Urbanista há 25 anos, Bernardo dos Mares Guia Farkasvölgyi é diretor geral da FarKasVölGyi Arquitetura. O escritório, que em 2013 completou 40 anos, surgiu a partir da realização de um projeto que acabou por se tornar um marco: a sede da Usiminas, em Belo Horizonte.

Com um portfólio formado por mais de 900 projetos e aproximadamente 9 milhões de metros quadrados construídos no Brasil e no exterior, o escritório é reconhecido pela contemporaneidade dos seus projetos e com premiações como o Property Awards e Hotel Awards.
Pioneira na utilização do sistema BIM, a Farkasvölgyi tem um diferencial na construção tridimensional dos seus projetos e segue como a única colaboradora da fabricante do programa, para a América Latina.

Arquitetar projetos coerentes com as necessidades dos clientes e com o contexto urbano, capazes de contaminar positivamente o seu entorno e melhorar as relações entre as pessoas e a cidade é o que Bernardo chama de “fazer arquitetura”.

Bernardo Farkasvölgyi

Arquiteto e Urbanista há 25 anos, Bernardo dos Mares Guia Farkasvölgyi é diretor geral da FarKasVölGyi Arquitetura. O escritório surgiu a partir da realização de um projeto que acabou por se tornar um marco: a sede da Usiminas em Belo Horizonte. Com um portfólio formado por mais de 900 projetos e aproximadamente 9 milhões de metros quadrados construídos no Brasil e no exterior, o escritório é reconhecido pela contemporaneidade dos seus projetos e com premiações como o Property Awards e Hotel Awards. Arquitetar projetos coerentes com as necessidades dos clientes e com o contexto urbano, capazes de contaminar positivamente o seu entorno e melhorar as relações entre as pessoas e a cidade é o que Bernardo chama de “fazer arquitetura”.

PUBLICADO EM Autores TAGS:

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!