Aniversário de Contagem: Logística em destaque

Neste domingo, dia 30, Contagem comemora seu 104º aniversário. A cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte tem mais de 600 mil habitantes, a terceira maior população do estado.

A economia de Contagem tem como principais atividades produtivas o comércio e a indústria, com destaque para o grande complexo industrial da cidade. Dados de 2012 apontam que a economia da cidade é que 30,65% baseada no comércio e 25,71% na indústria.

A LOG CP está presente na cidade com uma série de investimentos. Além do Shopping Contagem, a empresa conta com quatro condomínios de galpões logísticos instalados na região.

Os empreendimentos LOG Contagem I, Contagem II, Livorno I e Livorno II são compostos por galpões logísticos de Classe A. Eles contam com pé-direito de até 12m, piso industrial com capacidade de até 8t/m², além de ampla estrutura com estacionamento, prédios de apoio, vestiários, restaurantes e portaria blindada 24 horas.

log contagem

Os locatários ainda contam com serviços de limpeza, manutenção e segurança. Dessa forma, as empresas da região contam com uma estrutura de alta qualidade para armazenar e preparar seus produtos para o transporte.

A LOG CP se orgulha de fazer parte dessa história e parabeniza a todos os contagenses pela data!

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

1 Comentário

  1. Márcio José Anesio disse:

    Muito Bom!

  2. Anônimo disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.
    Desde o dia 30 de novembro minha mercadoria esta com essa maldita empresa, ja mandei infindos email esta aqui em co tagem não consigo telefone para pegar minhas mercadoria… eles não entregame uma fria
  3. Anônimo disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.
    Eu preciso pegar minha mercadoria que esta na no galpão de contagem desde do dia 30 a previsão para entregar era dia 06/12… hj é dia 16/12 … o sac eles não responde, nao consigo contato por telefone. É uma empresa fria. Péssima. Já fiz varias denuncias e nada ate hoje.
  4. Anônimo disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado. 16 de dezembro de 2019 às 18:02 Eu preciso pegar minha mercadoria que esta na no galpão de contagem desde do dia 30 a previsão para entregar era dia 06/12… hj é dia 16/12 … o sac eles não responde, nao consigo contato por telefone. É uma empresa fria. Péssima. Já fiz varias denuncias e nada ate hoje.
  5. Maria jeanne disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.
    Estou tentando diversos contatos, comprei no site da Beleza na web, desde o dia 30 de novembro… eu só quero minha mercadoria… nunca passei isso com nenhuma trandportadora. Só com essa empresa 16 de dezembro de 2019 às 18:02 Eu preciso pegar minha mercadoria que esta na no galpão de contagem desde do dia 30 a previsão para entregar era dia 06/12… hj é dia 16/12 … o sac eles não responde, nao consigo contato por telefone. É uma empresa fria. Péssima. Já fiz varias denuncias e nada ate hoje.

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + quinze =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.