Conheça toda a estrutura dos galpões da LOG CP

A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV que atua na locação de galpões em condomínios logísticos, tem investido em soluções audiovisuais para tornar cada vez mais interessante e prática a apresentação da estrutura de seus empreendimentos.

estrutura_galpoes_log_cp

Em seu canal do Youtube foi lançada uma série de vídeos para apresentar toda a estrutura para potenciais clientes de forma mais fluida e visual.

https://www.youtube.com/watch?v=KQlVLW6bpEc

A empresa já divulgou vídeos de alguns de seus galpões logísticos como o LOG Jundiaí, Hortolândia e Sumaré (SP), LOG São José dos Pinhais (PR), LOG Juiz de Fora e Parque Torino (MG).
Anteriormente, a LOG CP já havia criado um tour virtual do LOG Hortolândia no qual é possível transitar pelo galpão e conhecer toda a estrutura interna do condomínio logístico. Agora, com os vídeos, a empresa expandiu suas possibilidades, evidenciando as atividades nas partes externas dos galpões e nos arredores dos condomínios.

Aluguel de galpões

O aluguel de galpões é uma solução moderna e eficiente para a operação logística de uma empresa pois não exige grande investimento inicial. Os galpões da LOG oferecem estrutura de grande qualidade e garantem otimização das operações e redução de custos de limpeza, manutenção, segurança e jardinagem, por exemplo, por meio do rateamento entre os condôminos.

Estrutura Classe A

Os condomínios da LOG CP contam com localização estratégica, sempre próximos a grandes centros urbanos, com fácil acesso para as principais rodovias e aeroportos do país.

Os galpões contam com estrutura Classe A, com pé-direito a partir de 12 m e piso nivelado a laser, que reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste a até 8t/m². Cada empreendimento é diferente em módulos. As empresas podem contratar o espaço necessário e ainda contam com a possibilidade de aumentar a área contratada, no caso de expansões operacionais por exemplo.

Os empreendimentos têm amplo estacionamento e pátio de manobra, com capacidade para veículos leves e pesados, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina, vestiários e portaria blindada 24 horas.

Saiba mais sobre a LOG Commercial Properties:

https://www.youtube.com/watch?v=Pv_cOWIAl7U

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 1 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.