Dica de livro: Administração da Produção

dica de livro
A logística é uma área extremamente ampla e que requer estudo frequente para que os profissionais se mantenham atualizados frente às novas tecnologias e tendências. Pensando nisso, o Blog Logística trará indicações de livros para tentar contribuir com a difusão de conhecimentos para este importante setor.

O livro de hoje chama-se Administração da Produção, de Stuart Chambers, Robert Johnston e Nigel Slack. O livro ilustra o caminho lógico nas atividades de administração da produção e do contexto estratégico de trabalho dos gerentes de produção.

Seu conteúdo passa pelo modelo de programação, planejamento e controle, sem isolar as atividades de planejamento das de controle, mostrando possibilidades de melhoria de produção e reflexões sobre a responsabilidade dos gerentes de produção quanto à melhoria contínua nas suas operações.

O livro mostra a contribuição da produção para o sucesso da organização e é uma grande ajuda para os gerentes de produção diante das decisões estratégicas a serem tomadas em suas atividades diárias.

Os assuntos são abordados com profundidade e lidam com os desafios comuns de quem atua nessa área, sendo muito útil para repensar algumas estratégias.

O livro Administração da Produção é de 2009, pela editora Atlas e possui 706 páginas.

Boa leitura!

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + seis =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.