Exemplo de logística: Fiat Automóveis

Exemplo de logistica - Fiat Automoveis
O exemplo de logística de hoje vem da maior fábrica FIAT no mundo. Localizada em Betim, a 30 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a fábrica possui 2.250.000 m² de área, equivalente a 250 campos de futebol, formando um dos mais importantes investimentos industriais do Brasil, responsável por levar desenvolvimento para a região com a geração de empregos, mão de obra especializada e a expansão da indústria regional de autopeças.

Naturalmente, uma empresa como a FIAT Automóveis aplica a logística em cada etapa de sua produção. São mais de 8.000 funcionários e capacidade para produzir 2.440 veículos por dia.

Conheça um pouco mais sobre a fábrica da FIAT automóveis de Betim, nosso exemplo de logística de hoje:

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

PUBLICADO EM Mercado TAGS:

1 Comentário

  1. Adriene disse:

    Boa noite, sou orientadora de cursos no Senac unidade de Alfenas MG gostaria de saber se exite alguma possibilidade de realizarmos uma visita técnica. São aproximadamente 20 alunos e a visita seria para janeiro 2019. Desde já agradeço sua atenção.

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.