Infográfico – Gargalos logísticos do Brasil – Parte 1

Os gargalos logísticos no Brasil são alguns dos principais fatores que geram dificuldades para a economia brasileira. Eles encarem os produtos exportados, o que diminui a competitividade da produção brasileira no exterior, e encarem os valores dos produtos no mercado interno, o que reduz o consumo.

O Blog Logística já falou sobre os desafios da logística em diversos posts, tratando dos problemas nos portos, das megaobras, da região da Amazônia e muitos outros. Todos esses gargalos são entraves que fazem dos profissionais de logística bens cada dia mais valiosos para as empresas, que tem que lidar com perdas de produtos, atrasos e custos mais altos do que ideal.

Ter noção desses gargalos é essencial para o planejamento de uma boa atuação no país. Para isso, o Blog Logística publica aqui o primeiro de dois infográficos que abordam os problemas infraestruturais brasileiros. Confira!

3486_Infográfico-Logistica_part1

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.