Infográfico – Logística do e-commerce brasileiro

O e-commerce já foi destacado no Blog Logística como uma das principais forças geradoras de investimentos na logística brasileira. O segmento cresce a cada ano no país e, para tal, exige que as empresas busquem oferecer um serviço de qualidade para se destacar no mercado.

Nem tudo é preço. Problemas com disponibilidade em estoques e prazos de entrega sempre constam entre as principais reclamações dos consumidores no setor. Assim, a LOG CP produziu um infográfico com as principais informações a respeito da estrutura de logística das empresas de e-commerce no país.

(Clique na imagem para ver o infográfico em seu tamanho original)

28156_logcp-infograficos_E-commerce_aprovado

Para mais informações sobre a LOG CP, acesse www.logcp.com.br.

Gostou desse infográfico e quer continuar a receber informações para melhorar a logística do seu negócio? Então siga nossos perfis nas redes sociais e não perca nenhum conteúdo: estamos no Facebook, YouTube, LinkedIn e Twitter!

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 5 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.