Log apresenta seus empreendimentos logísticos na 21ª Intermodal

Entre os dias 7 e 9 de abril acontece a 21ª Intermodal South America – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, o maior evento dos setores na América Latina.

intermodal

A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, participará do evento apresentando seus empreendimentos na área da logística. O crescimento do aluguel de galpões logísticos tem sido expressivo no país. Somente a LOG foi responsável por 16% da absorção líquida do setor em 2014, maior taxa do país.

De acordo com Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG, o objetivo da participação da LOG na Intermodal é demonstrar as potencialidades de seus condomínios logísticos, todos com estrutura classe A e localização estratégica. O modelo de negócio proporciona menores gastos para os empresários, com preços atrativos de aluguel e todos os serviços do empreendimento rateado entre os condôminos.

“Não nos restringimos ao eixo Rio-SP. Atuamos onde identificamos demandas altas de consumo, priorizando as facilidades de acesso e oferecendo um produto que atenda a diversos perfis de empresas. Com essa estratégia, somente no ano passado comercializamos mais de 230mil m² de novos negócios, recorde absoluto de locação”, destacou o diretor.

Os empreendimentos da LOG contam com projetos flexíveis a partir de 1.000m², atendendo a clientes de portes diversos.

A LOG investe também em oferecer condomínios logísticos sustentáveis, que além de contribuírem para a preservação dos recursos naturais, reduzem os custos em manutenção e geram economia para os clientes. A empresa deve apresentar, ainda no primeiro semestre deste ano, seu primeiro Relatório de Sustentabilidade (GRI), pioneiro no setor.

Condomínios Logísticos

Os galpões da LOG são classe A, com pé-direito de até 12 metros e piso com capacidade para até 8 toneladas por m² que permitem ampla flexibilidade na ocupação. Eles contam com infraestrutura completa de suporte das operações, incluindo amplo estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, oficina e vestiários, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas, serviço de limpeza, jardinagem e manutenção em geral.

21ª Intermodal South America:

Local: Transamerica Expo Center

Data: 7 a 9 de abril

Horário: 13h às 21h

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP – Brasil

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.