LOG CP apresenta Condomínio Logístico em Itatiaia, RJ

Log Itatiaia

A LOG Commercial Properties acaba de apresentar um novo e moderno empreendimento na cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro, que oferece uma completa infraestrutura, com localização estratégica, acesso facilitado e locação imediata: o Condomínio Logístico LOG Itatiaia.

Com fácil acesso à Via Dutra e integração ao Porto de Angra dos Reis pela BR194, o empreendimento atende perfeitamente às demandas de diversos perfis de empresas, reduzindo os custos, facilitando o fluxo de mercadorias e oferecendo maior fluidez em suas operações diárias.

Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG CP, afirmou que a localização estratégica e o acesso facilitado foram priorizados no projeto: “No caso do LOG Itatiaia, além da proximidade de importantes vias de acesso, está localizado a apenas 11 km de Resende, 40 km de Barra Mansa, 51 km de Rio Claro e 146 km do Rio de Janeiro. Outro aspecto importante de destaque é a flexibilidade que os galpões apresentam, uma vez que se moldam à necessidade de cada cliente. Os projetos visam atender tanto a pequenas quanto a médias e grandes empresas”.

Para Fisher, devido à vasta experiência que a empresa possui em termos de construção, é possível oferecer espaços funcionais aliando tecnologia e redução de custo: “O empresariado já percebeu, há algum tempo, que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais barato que investir em imóvel próprio”.

Os detalhes também fazem a diferença no projeto. A cobertura utilizada contribui para um melhor desempenho térmico do condomínio. O acesso marginal que interliga o bairro vizinho para rodovia foi recuperado com dispositivos de drenagem, iluminação, sinalização e paisagismo, que recebeu atenção especial dentro e no entorno do LOG Itatiaia.

De acordo com Milton Martins, gestor executivo de obras, a companhia preocupa-se ainda em direcionar as contratações de parceiros para fornecedores da cidade onde o empreendimento está locado.

Confira a ficha técnica do LOG Itatiaia:

Galpões classe A
Terreno de aprox. 74.000 m²
Área locável de 26.000 m² (com módulos a partir de 1.480m²)
Pé direito de até 12m
Piso nivelado a laser (reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 8t/m²)
Serviços de manutenção
Amplo estacionamento e pátio de manobra
Prédio de apoio, restaurante e portaria blindada 24horas

Localização:
Rodovia Presidente Dutra, km 312 – Itatiaia / Rio de Janeiro

Contato para locação:

0800 400 0606

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − oito =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.