LOG CP filia-se ao GBC, Green Building Council

LOG CP filia-se ao GBC, Green Building Council

A sustentabilidade é um dos pilares de maior importância para o mercado neste momento. Essa é uma corrente mundial que busca o fomento do progresso sem o detrimento do meio ambiente, preservando os recursos naturais. É por isso que a LOG Commercial Properties acaba de filiar-se ao GBC – Green Building Council.

O GBC, presente em mais de 80 países, tem como missão promover o desenvolvimento da indústria da construção sustentável no país, utilizando as forças de mercado para conduzir a adoção de práticas de Green Building em um processo integrado de concepção, implantação, construção e operação de edificações e espaços construídos.

E como o Brasil é hoje um dos países de maior destaque nesse sentido, ocupando uma prestigiada 4ª colocação, a LOG CP não poderia estar de fora dessa importante corrente em prol da sustentabilidade e do desenvolvimento.

A filiação da LOG CP ao GBC representa o compromisso assumido pela empresa em promover o crescimento e o progresso, sem jamais descuidar do meio ambiente e dos preciosos recursos à nossa volta.

Avatar

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × três =