Log CP lança centro de compra na Serra (ES)

A Log Commercial Properties, empresa do grupo MRV, lançou o Plaza Top Life, novo centro de compras na Serra, Espírito Santo. O mall está próximo de outro empreendimento da MRV, o condomínio residencial Top Life Serra, com capacidade de receber mais de 1,3 mil famílias.

toplife

O condomínio conta com 24 edifícios, 1.310 unidades e aproximadamente três moradores por apartamento. Além de abranger o bairro Novo Horizonte, o Plaza Top Life ainda vai atingir a região do entorno, amplamente habitada.

A ação mostra como a integração entre diferentes segmentos podem gerar oportunidades de bons negócios, já que somente a localização já cria um bom potencial de investimentos, em localização estratégica de grande circulação de pessoas. A região também conta com a presença de empresas de grande porte como Civit e ArcelorMittal.

O Plaza Top Life tem cerca de 15 mil m², 44 lojas de 3 a 11 mil m² para serem alugadas, além de praça de alimentação, estacionamento próprio com 307 vagas, academia de ginástica e boa localização, com fácil acesso pela BR-101. Âncoras importantes já estão presentes: Extrabom, Lojas Americanas, Boticário e academia de ginástica.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 8 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.