LOG CP loca 63 mil m² e conquista novos clientes

Log loca
A LOG CP, empresa do grupo MRV Engenharia, está em festa. A empresa, que atua na incorporação, construção e locação de propriedades comerciais, como Condomínios Logísticos, Loteamentos Industriais, Shopping Center´s, Strip Mall´s e Offices, locou 63 mil m² em três meses e comemora o ótimo resultado e seus novos clientes.

Este resultado, que é considerado um marco na história da LOG CP, reflete o trabalho competente realizado pela empresa na construção dos seus empreendimentos, cuidadosamente planejados e estrategicamente localizados, sempre oferecendo um diferencial decisivo para diversas empresas.

Graças a isso, a LOG CP conquistou novos clientes, como a Mary Kay do Brasil, a AGC Vidros do Brasil, o Expresso Minas Frio, a Itaipava (Cervejaria Petrópolis), os Supermercados BH Comércio de Alimentos e os Correios, entre outros.

Para conferir os empreendimentos da LOG CP, basta clicar aqui.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

PUBLICADO EM Mercado TAGS: Log Cp,

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − um =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.