Rio recebe XXI Fórum Internacional Supply Chain – ExpoLogística 2015

De 22 a 24 de setembro, acontece no Rio de Janeiro o XXI Fórum Internacional Supply Chain & Expo.Logística 2015. A programação do evento conta com mais de 50 palestras, sendo 9 internacionais e 4 pesquisas inéditas, abordando diversos temas relacionados ao cenário da cadeia de suprimentos e logística brasileira. A programação também conta com apresentação de cases e sessões de tutoriais.

forum internacional supply chain expo.logistica

O Fórum vai debater as soluções das empresas líderes em logística em relação ao atual momento econômico mundial e brasileiro. O evento acontece com em um ambiente próprio para a troca de conhecimento, experiências e networking, ideal para a realização de novos negócios.

Durante o XXI Fórum Internacional Supply Chain, acontece o 15º Prêmio ILOS, que gratifica os prestadores de serviços logísticos que mais se destacaram em 2015 no Brasil. Os ganhadores são escolhidos pelo voto de cerca de 300-s profissionais de logística e supply chain das maiores indústrias do país. Além dos melhores prestadores de serviços logísticos na avaliação geral, o Instituto ILOS também homenageia os dois mais votados por setor da economia.

Simultaneamente ao XXI Fórum Internacional de Supply Chain acontece a 16ª  Expo.Logística, um espaço exclusivo para networking entre público presente e os fornecedores de produtos e serviços logísticos.

XXI Fórum Internacional Supply Chain & Expo.Logística

Data e hora:

22/09 – 8h30 – 19h30

23/09 – 8h30 – 19h30

24/09 – 8h30 – 17h00

Local:

Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro

Av. Aquarela do Brasil, 75, São Conrado – RJ

Inscrições: http://forum.ilos.com.br/2015/

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − onze =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.