São Paulo recebe fórum sobre centros de distribuição

forum
Empresários, investidores nacionais e internacionais, operadores, transportadoras, advogados e representantes do governo, esse é o público que participará do Fórum de Investidores e Operadores de Centros de Distribuição, dia 20 de fevereiro, no Golden Tulip Plaza, em São Paulo.

O evento é apoiado pela Associação Brasileira de Operadores Logísticos, além de receber o patrocínio de algumas das maiores empresas do setor, como a LOG CP e a Projeto Galpões Brasil.

Diversos assuntos concernentes aos avanços e desafios da logística no país serão debatidos no evento, que contará com renomados palestrantes e conhecedores do tema, como Alexander Supply da Miebach Consulting Brazil; Celso Queiroz e Pedro Francisco Moreira, da ABRALOG; Daniel Bio, da SAP; além de outros nomes de grande influência para o setor.

Serão discutidas questões como a demanda do mercado por centros de distribuição; captação de recursos privados para construção, ampliação e transformação de CDs em CLIAs; o emprego da tecnologia para operação do complexo de armazenagem, entre outros assuntos.

O Fórum também representa uma ótima oportunidade para os investidores nacionais e internacionais conhecerem as novidades oferecidas pelas empresas do setor e fomentarem negócios através das inúmeras possibilidades da logística no Brasil e no mundo.

Inscreva-se pela Central de Atendimento do evento:
11 5051-3535
[email protected]

Se preferir, pode realizar sua inscrição online:
www.viex-americanas.com.br/inscrevase

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.