Viana (ES) recebe novo condomínio de galpões logístico

A Log Commercial Properties vem intensificando sua atuação no estado do Espírito Santo. Além do lançamento do Plaza Top Life, centro de compras recém inaugurado na cidade da Serra, a Log mantém no estado um condomínio logístico em Viana.

log viana

Localizado na rodovia BR-262, o terreno de 157.000 m² tem área bruta locável de 60.000m², divididos em quatro galpões. O empreendimento possibilita estocagem de mercadorias para empresas operadoras de logísticas, transportadoras, pequenas indústrias e varejistas. Além disso os galpões têm estrutura adequada para movimentação e destinação dos produtos às etapas de transporte da logística.

O condomínio conta, além dos galpões, com cinco edificações para atividades de apoio, como restaurante, vestiário, duas portarias com sistema de segurança 24 horas para acesso interno. A estrutura ainda apresenta amplo pátio de manobra para veículos de transporte de carga, com suporte para até 102 carretas.

O alguém de galpões é considerado uma das formas mais ágeis e baratas de gestão das atividades logísticas de uma empresa.

“O empresariado brasileiro percebeu, já há algum tempo, que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais rentável que investir em imóvel próprio. E, identificando isso, investimos em muita pesquisa para colocar no mercado espaços funcionais, com tecnologia e soluções baseadas também na vasta experiência que temos em construção”, explica Sérgio Fischer, diretor executivo da Log.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

1 Comentário

  1. Central dos Galpoes disse:

    Excelente Condominio bem localizado.

  2. Katiele rogerio nascimento disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.
    Tem alguem email pra está enviando o currículo.

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.