Alan Kardec Pinto

Engenheiro mecânico e especializado em engenharia de petróleo. Cursou gestão estratégica da manutenção na Suécia.

alan-kardecFoi gerente executivo da Petrobras – Abastecimento, sendo responsável por todas as onze refinarias do Brasil. Foi o primeiro presidente da Petrobras Biocombustível e presidente da ABRAMAN. É diretor de Gestão Empresarial da TCA – TECNOLOGIA EM CONTROLE AMBIENTAL.

Também é consultor empresarial e de manutenção. Professor em cursos de pós-graduação em Engenharia de Manutenção da PUC – MG, UFRJ, UFF E FUNDAÇÃO GORCEIX.

Co autor do livro “MANUTENÇÃO – FUNÇÃO ESTRATÉGICA”, e de uma coleção de sete livros lançados pela ABRAMAN. Autor também do livro  “GESTÃO ESTRATÉGICA E AVALIAÇÃO EMPRESARIAL”.

Alan Kardec

Engenheiro mecânico e especializado em engenharia de petróleo. Cursou gestão estratégica da manutenção na Suécia. Foi gerente executivo da Petrobras – Abastecimento, sendo responsável por todas as onze refinarias do Brasil. Foi o primeiro presidente da Petrobras Biocombustível e presidente da ABRAMAN. É diretor de Gestão Empresarial da TCA.

PUBLICADO EM Autores TAGS:

3 Comentários

  1. Avatar gilmar alves pereira disse:

    alan um abraco, nao se lembrara de min era dono do forro no jardin teresopolis quando a sua esposa sandra foi candidata a vereadora, trabalho hoje em Ouro Preto mas resido em contagem, otimo artigo vou tentar comprar seu livro.

  2. Avatar Antonio Andrade Bastos Sobrinho disse:

    Gostaria muito de ganhar um exempla de seu livro

  3. Avatar Antonio Andrade Bastos Sobrinho disse:

    Gostaria muito de ganhar um exempla de seu livro,pois não consigo compra

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × um =