Fortaleza tem primeira concessionária de veículos de três rodas

A capital cearense recebeu no dia 7 de março sua primeira concessionária da Motocar, única empresa no Brasil que produz veículo de três rodas homologados. Pela combinação de comodidade de carro e custo de uma moto, os veículos se tornam uma opção interessante de logística de passageiros ou pequenas cargas.

fortaleza veiculos tres rodas

Na unidade estarão disponíveis três modelos da Motocar, que variam de R$ 11.900 a R$ 14.900. Dois modelos, o MCA 200 e o MCF 200, são equipados com carroceria ou baú isométrico, os veículos de três rodas podem levar cargas de até 300kg, agilizando as entregas dentro de centros urbanos.O MTX 150 pode levar até dois passageiros, sendo opção no segmento de mototaxi.

Essa será a segunda concessionária da marca no Ceará – a primeira foi instalada em Juazeiro do Norte. A região de Fortaleza é destacada pelo comércio diversificado. “Neste sentido, nossos modelos apresentam um excelente custo-benefício aos que desejam aprimorar soluções logísticas”, afirmar o diretor comercial Carlo Araújo.

Logística em Fortaleza

Fortaleza conta com uma estrutura logística de apoio eficiente para atender a demanda de empresas como a Motocar. O Log Fortaleza, condomínio logístico da Log Commercial Properties, tem localização estratégica, com fácil acesso pela CE-060, próximo ao Aeroporto de Fortaleza, ao Distrito Industrial de Maracanaú e ao porto de Fortaleza Mucuripe.

log fortaleza

A estrutura conta com seis galpões de módulos a partir de 1.300m², com pé direito de 12m e piso com capacidade de 6t/m². O condomínio conta com estrutura completa com portaria 24h, prédio de apoio, e serviços de limpeza e manutenção.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

2 Comentários

  1. fabiano disse:

    qual valor do triciclo para 10 butijão de gas mais barato meu telefone é 48996600277 whaS

  2. Thiago Rocha disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.
    Olá, me chamo Thiago e gostaria de saber mais sobre o produto de vocês e quais as facilidades para adquirir-lo.

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 2 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.