LOG CP tem aumento de receita no primeiro semestre de 2015

A LOG CP divulgou na última semana os resultados consolidados do segundo trimestre e, por consequência, do primeiro semestre de 2015.

Apesar do desafiador cenário econômico, a LOG comercializou no primeiro semestre 98 mil m² de área bruta locável (ABL). O número considera pré-locações – locações de áreas que ainda não estão entregues – demonstra a confiança do mercado na atuação da LOG, com diversificação geográfica e a racionalização nos investimentos em novos mercados.

O portfólio total da LOG ao final do primeiro semestre de 2015 totalizava 1,3 milhão de m² de ABL, com projetos distribuídos em 25 cidades e 9 estados do território nacional. No período, a empresa produziu 658 mil m² de ABL, alta de 4,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A LOG registrou um crescimento de 51,6% na Receita Operacional Líquida no primeiro semestre de 2015 em relação ao mesmo período no ano anterior. Os principais motivos da alta são o aumento no total de áreas locadas e o ganho nos preços de locação.

Confira o relatório completo clicando na imagem abaixo!

LOG CP primeiro semestre 2015

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

PUBLICADO EM Mercado TAGS: 2015, Log Cp,

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.